Imagem do cabeçalho da página
 
 
Notícias

Relatório & Contas 2023

 

A Assembleia Representativa ordinária da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, reunida na tarde do dia 9 de abril, procedeu à votação do Relatório & Contas relativo ao exercício de 2023, que o aprovou por unanimidade.

Esta foi a última Assembleia Representativa deste mandato, onde decorreram várias intervenções e respetivas reflexões acerca dos últimos três anos de participação ativa na Ordem dos Revisores.

Após a votação e já fora da ordem de trabalhos, Virgílio Macedo, na qualidade de Bastonário, fez uma última intervenção, em jeito de balanço, para agradecer o trabalho e o apoio inequívoco que todos os colegas deram à atual Direção e que se traduziu desde o primeiro momento numa única e só Ordem. Agradeceu ainda a todos os membros da Assembleia, que tanto contribuíram e agora cessam funções. Terminou verbalizando o orgulho por sentir uma classe unida a apoiar o Conselho Diretivo e a profissão.

As últimas palavras pertenceram a Joaquim Camilo, presidente da Mesa da Assembleia Representativa que, agradeceu o empenho de todos no decorrer das sessões em que presidiu e apelou ao voto de todos os colegas, nas Eleições da OROC que decorrem no próximo dia 18 abril, como sinónimo de uma Ordem com força e vitalidade: “ As Ordens só se fizeram para regular a profissão e a Ordem dos Revisores é de todos!”

 

Relatório de Gestão e Contas 2023