Imagem do cabeçalho da página
 
 
Notícias

OROC e Universidade Católica celebram protocolo

 

A Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC) e a Católica Porto Business School (CPBS) celebraram, esta quinta-feira, um acordo na área da formação. A assinatura do protocolo foi formalizado pelo bastonário da OROC, Virgílio Macedo e pelo diretor da CPBS, Rui Soucasaux Sousa.


Este protocolo permite estreitar ainda mais a ligação entre as duas instituições, oferecendo aos membros da OROC condições preferenciais no acesso aos cursos existentes no catálogo da Formação Executiva da CPBS.


Para Rui Soucasaux Sousa, “é um desígnio da Escola esta associação entre a academia e instituições de prestígio do mundo da prática, como é o caso das ordens profissionais em geral e da OROC em especial. Temos programas de excelência, com reconhecimento internacional, que se constituem como oportunidades de enriquecimento e qualificação profissional”.


Virgílio Macedo reforçou a ideia de que “a colaboração entre a CPBS e a OROC é uma mais-valia para ambas e para todos os nossos membros”.

A oferta de Formação Executiva da Católica Porto Business School está repartida ao longo de todo o ano, em áreas que englobam ainda o Capital Humano e Liderança, Sustentabilidade, Marketing e Vendas e a Formação Setorial.


Todas as vantagens estão disponíveis no protocolo celebrado aqui.