Imagem do cabeçalho da página
 
 
Notícias

Ciclo de Conferências OROC

 

A Ordem dos Revisores Oficiais de Contas vai realizar o Ciclo de Conferências OROC, nos próximos dias 13 e 18 de abril, em Lisboa e no Porto, respetivamente. O futuro do trabalho e os fundos comunitários serão os dois temas em debate por personalidades de renome no setor.
 
Na primeira sessão, José António Vieira da Silva, ex-Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, irá falar sobre as tendências do mercado de trabalho, o impacto das novas tecnologias e a forma como as empresas podem atrair e reter talentos. Intitulada "O Futuro do Trabalho e a Atração de Talentos Associada", a sessão será realizada no dia 13 de abril, às 17h00, na Sala Tivoli (Piso Lobby) do Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
 
António Cunha, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN), irá debater o tema dos Fundos Comunitários, numa sessão marcada para as 17h00 do dia 18 de abril, na Fundação Eng. António Almeida, no Porto.
 
Para o bastonário da OROC, Virgílio Macedo, “esta é uma excelente oportunidade para os profissionais da área atualizarem os seus conhecimentos e estabelecerem contatos de networking com outros profissionais do setor”. “Depois do sucesso do XIV Congresso da OROC, estamos muito entusiasmados com esta iniciativa que conta com oradores de renome e com temas tão relevantes”, afirmou ainda.
 
Devido à limitação de espaço, a inscrição é obrigatória e carece de registo prévio, através do e-mail: geral@oroc.pt (pedimos que identifique, por favor, a conferência que pretende assistir, nome e nº de ROC).

 

Contamos com a sua presença!